AZO Benefícios

Condições Gerais dos Serviços

Telemedicina

A prestação de serviços de telemedicina GRATUITA a todos os Clientes que contratarem o cartão AZO BENEFÍCIOS pessoa física ou Jurídica e estiverem adimplentes com este, inclui os seguintes serviços de consultas médicas:

  1. Serviço 24/7. Cobertura total 24 (vinte e quatro horas) por dia, 7(sete) dias por semana, incluindo feriados, na especialidade de clínica médica ou medicina de família;

  2.  Serviço Ilimitado. As consultas não se encerram. O Cliente poderá consultar quantas vezes quiser, da maneira que preferir e pelo tempo que escolher;

  3. Solução Completa. Médicos e equipe multiprofissional

    disponíveis no Software com envio de receitas, atestados e prescrições digitais;

  4. Histórico Médico. Dentro do Aplicativo, o Cliente/Paciente poderá completar seu histórico médico de alergias, enfermidades e tratamentos, para que suas consultas com os profissionais sejam mais eficientes.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.

Assistência Funeral para o titular do cartão Azo Benefícios.

  1. Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado e após a liberação do corpo pelos órgãos competentes, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento 0800-494-1505 (para acionamento do Brasil), comunicando o falecimento. Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

    A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à adimplência do cartão perante a AZO BENEFÍCIOS e a vigência do contrato com a AZO BENEFÍCIOS, sendo encerrada imediatamente ao cancelar o cartão ou está inadimplente com este.
    Abrangência: Os serviços de assistência funeral terão extensão em todo o território brasileiro. Benefícios: Os custos dos serviços descritos correrão por conta exclusiva da Prestadora de Serviços que arcará integralmente com todas as despesas decorrentes da assistência funeral, limitados os gastos de acordo com o plano contratado. Os valores que excederem os limites estabelecidos serão de responsabilidade da família.

    Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

    Este plano inclui os seguintes serviços:

    •  Atendimento Social: Na ocorrência do óbito do Segurado, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Prestadora, que após conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral. O acompanhamento de um membro da família será solicitado, caso a legislação local exija.

    • Transporte de Familiar para a Liberação do Corpo: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência e havendo a necessidade de um membro da família para liberação do corpo, a Prestadora fornecerá um meio de transporte mais apropriado, a seu critério. A Prestadora também fornecerá hospedagem em hotel, a seu critério, por um período mínimo necessário para a liberação do corpo, desde que não ultrapasse o limite preestabelecido para a prestação dos serviços de funeral. Qualquer importância monetária que ultrapassar este limite será de responsabilidade da família e/ou responsável pelo Segurado.

    • Funeral: Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado: a) urna;

      b) higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação); c) coroa de flores da estação;

    • d) véu;
      e) paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo (conforme região) disponibilizados quando necessário e permitido pela família);
      f) carro fúnebre para remoção dentro do município;
      g) registro em cartório, quando autorizado pela legislação local;
      h) livro de presença (conforme disponibilidade local);
      i) locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares;
      j) taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação;
      k) locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade. Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

    • Cremação: A Prestadora providenciará o serviço em crematório existente na cidade de domicílio do Segurado ou local da cerimônia. Em caso de inexistência de crematório nos locais citados, providenciará o traslado do corpo para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares.

    • Sepultamento: A Prestadora providenciará o sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal ou outro cemitério, na cidade indicada por esta.

    • Traslado: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado da cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Segurado ou local de cerimônias para sepultamento/cremação, conforme designado pela família.

    • Transmissão de Mensagens Urgentes: Na ocorrência do óbito, de acordo com os eventos previstos, a Prestadora poderá transmitir para a família do Segurado ou pessoas indicadas por esta, mensagens urgentes sobre o acontecimento.

Exclusões: Não estão cobertos por esta assistência:

Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do plano contratado junto à AZO BENEFÍCIOS; e Sepultamento de membros.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.


Acidentes Pessoais

Definição de Acidente Pessoal: Acidente pessoal é o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento e causador de lesão física, que por si só é independente de toda e qualquer outra causa, tenha como consequência direta a morte, ou a invalidez permanente, total ou parcial, do segurado, ou que torne necessário tratamento médico.

COBERTURAS

Morte Acidental
Invalidez Permanente Acidental
Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Valores de indenização:
Verificar proposta de adesão ou contrato do cartão AZO BENEFÍCIOS com a empresa em caso de planos pessoa jurídica.
Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas: até 10% da cobertura principal, mediante apresentação dos recibos originais e em nome da vítima. Esta cobertura é por reembolso.

Beneficiários:

Se casado: 50% ao cônjuge não separado judicialmente e o restante aos herdeiros do segurado: filhos, na falta os pais, na falta os demais.
Se solteiro: filhos, na falta os pais, na falta os demais herdeiros.

Restrições: Não podem contratar este seguro pessoas com mais de 65 anos ou menos de 14 anos, que sejam aposentadas por invalidez e que tenham as profissões ou categorias de motoboys, mototaxistas, policiais civis,

militares e federais, seguranças ou vigilantes, peões de rodeio , praticantes profissionais de esportes radicais, trabalhadores de cooperativas de trabalhadores agrícolas, empregados da construção pesada, civil ou da indústria de explosivos e também operadores de moto‐serra e maquinários pesados.

As indenizações, quando devidas, serão pagas de uma única vez, respeitando o capital segurado contratado.
O usuário poderá alterar seus beneficiários a qualquer tempo, mediante comunicação expressa à Seguradora.

As condições contratuais deste produto encontram‐se registradas na Susep, de acordo com o número de processo constante da apólice e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br.

PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO

Ocorrendo sinistro coberto por este seguro, o mesmo deve ser comunicado  de segunda à sexta-feira pelo 0800 494 1505 de segunda à sexta-feira de 07:00 às 17:00 horas, que informarão a documentação necessária à abertura do processo de liquidação de sinistro.

PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO

Uma vez entregue pelo segurado toda a documentação exigível para a perfeita instrução do processo de sinistro, a Seguradora efetuará a indenização no prazo máximo de 30 dias uteis.

BENEFICIÁRIOS

A indicação de beneficiários é de livre escolha do segurado. Caso queira alterar a cláusula padrão deste seguro, preencha, assine e envie à Previlemos a solicitação.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.

SORTEIO

Ao aderir ao cartão AZO BENEFÍCIOS e atender as condições estabelecidas, mantendo em dia o pagamento do respectivo valor mensal, você receberá a cessão do direito de participação de 1 (um) sorteio mensal no último sábado do mês no valor bruto de R$ 50 mil Reais, com incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil e a participação se iniciará após o cumprimento da carência estabelecida nos termos e condições, em caso de pessoa física, ou conforme a tabela de carências da pessoa jurídica, sendo que a promoção continuará vigente enquanto o usuário ou empresa (em caso de contrato pessoa jurídica) estiverem com o contrato ativo e com pagamento do cartão AZO BENEFÍCIOS rigorosamente em dia. A promoção comercial será realizada em todo território nacional. A solicitação de cancelamento do contrato, suspenderá imediatamente o direito a participação nos sorteios.

Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site:

www.caixa.gov.br/loterias/loterias/últimos resultados.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil. Não ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração que vier a ser por ela realizada até o dia que anteceder ao sábado seguinte.

Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujo número da sorte informado acima, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades simples dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.

Check-Up (serviço não está incluindo em todos os planos)

S

Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 494 1505 para Brasil) disponível de segunda à sexta-feira de 07:00 às 17:00.

Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada ao estipulado termo de adesão em caso de pessoa física ou ao contrato celebrado entra a AZO BENEFÍCIOS e a empresa contratante, devendo o mesmo está rigorosamente em dia na data de acionamento pelo usuário.

Abrangência: O serviço de Check-Up possui extensão em todo o território brasileiro.
Regras da Assistência: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais), para consulta e exames. O Segurado deverá, obrigatoriamente, ligar para a Central solicitando autorização prévia.

Carência: O serviço de Check-Up 1o Diagnóstico possui carência que deve ser observado no termo de adesão, em caso de sindicatos, ou contrato celebrado entra a AZO BENEFÍCIOS e a empresa contratante para os planos pessoa jurídica.

Este plano inclui os seguintes serviços:

Consulta Médica: Quando solicitado, através da Central de Atendimento, será disponibilizada ao Segurado, uma consulta médica preventiva com um clínico-geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. A primeira consulta e o retorno médico para a análise dos exames será totalmente gratuita ao usuário, respeitando o período máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da 1a consulta. O prazo para o primeiro agendamento da consulta dependerá da disponibilidade local.

o Limite: Até 1 (uma) utilização por ano.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.

Desconto na Rede de Parceiros

O Cartão AZO BENEFÍCIOS oferece aos seus titulares e filhos até 18 anos, acesso a descontos de até 80% na rede de parceiros do cartão. Para ter acesso ao desconto o titular deve estar em dia com as mensalidades do cartão e de posse do seu cartão físico ou virtual disponível em www.geradesconto.com.br.

A rede de parceiros do cartão está disponível em www.geradesconto.com.br. Os descontos oferecidos não são cumulativos e não podem ser transferidos para outras pessoas exceto os filhos supracitados. Os pagamentos devem ser feitos diretamente ao parceiro, desde que haja a comprovação de vínculo com o cartão AZO BENEFÍCIOS por parte do titular.

Para ter acesso aos benefícios é necessário estar rigorosamente em dia com o cartão AZO BENEFÍCIOS. Em caso de inadimplência e cancelamento, os benefícios serão suspensos imediatamente.


O cartão de desconto oferecido não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde, conforme resolução da ANS. O Cartão AZO BENEFÍCIOS não se responsabiliza pela qualidade técnica e profissional dos serviços prestados pelas empresas conveniadas na modalidade de desconto, bem como não se responsabiliza pelo recebimento dos valores estabelecidos por essas empresas, por se tratar de mero cartão de descontos. O Cartão AZO BENEFÍCIOS se reserva o direito de excluir, substituir ou acrescentar novos parceiros de serviço sem a necessidade de anuência do TITULAR.

Mais Informações sobre o serviço clique aqui. Para carências pessoa física consulte termo de adesão aqui. Para carências contrato pessoa jurídica consulte tabela de carências anexa ao contrato com a empresa.

Plano família

A AZO Benefícios oferece também um modalidade de plano família, que contempla o titular seu ou sua cônjuge e seus dependentes legais com até 18 anos. Com os benefícios abaixo:

Desconto de até 80% em diversos serviços como consultas e exames e cirurgias oferecidos pela rede de parceiros da AZO BENEFÍCIOS, com carência de 48 horas úteis após o primeiro pagamento.

Atendimento médico telepresencial 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao TITULAR, CÔNJUGE e seus filhos de até 18 anos; com carência de até 22 dias úteis após o primeiro pagamento.

Assistência funeral familiar de até 3 mil reais para o TITULAR, cônjuge e filhos de até 18 anos; com carência de 60 dias a contar da data de efetivação do primeiro pagamento.

Auxílio acidentário ao TITULAR e o CÔNJUGE, no valor de até R$ 10.000,000 (10 mil reais) a depender do escalonamento presente na tabela do serviço disponível no site www.azobeneficios.com.br; com carência de 60 dias após o primeiro pagamento.

Um sorteio mensal de valores em dinheiro pela loteria federal, com carência de 90 dias após o primeiro pagamento, com dois números da sorte para toda família.

As regras de utilização são as mesmas do plano individual supra. Para mais informações clique aqui.


Cancelamento

Para consulta da política de cancelamento pessoa física consulte anexo do termo de adesão aqui. Para consulta da política de cancelamento pessoa jurídica consulte contrato da empresa com a AZO BENEFÍCIOS.

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